Meu Carrinho  

Perguntas frequentes

CONHECENDO MELHOR A EMPRESA
 
O site Bana Pneus é seguro?
Sim. Garantimos a proteção dos usuários com certificado digital SSL (Secure Socket Layer). Todas as informações enviadas ao site Bana Pneus são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que os dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.
 
Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?
Sim. Todos os produtos oferecidos pela Bana Pneus são os mesmos divulgados no site.
 
A Bana Pneus possui loja física?
Sim. Possui 10 lojas físicas em Curitiba e Região Metropolitana.
 
A Bana Pneus faz entregas em outros países?
Não. Todas as entregas são feitas em território brasileiro.
 
Quem pode efetuar compras no site Bana Pneus?
Somente pessoas maiores de 18 anos.
 
Como faço para entrar em contato?
  • Chat: das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira
  • Televendas: (41) 3314-9900
  • WhatsApp: (41) 98407-9647
  • Email: atendimento@banapneus.com.br
 
A Bana Pneus trabalha com venda por atacado?
Não.
 
A Bana Pneus tem algum catálogo ou mostruário?
Não. As peças estão todas no site que sempre é atualizado com as novidades.
 
Existe um valor mínimo para compras no site?
Não.
 
O que é carrinho de compras?
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na compra.
 
Para quem posso enviar meu currículo?
Não estamos contratando no momento.
 
A Bana Pneus trabalha com compra consignada?
Não.
 
Como fazer para se tornar um(a) revendedor(a)?
Não trabalhamos com revenda de produtos.
 
Não encontrou sua dúvida?
Entre em contato pelo email atendimento@banapneus.com.br que faremos o possível para ajudar.
 
FRETE, ENTREGA E PRAZO
 
Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?
O tempo para realização da entrega depende da modalidade de entrega selecionada e da localização da cidade de destino.
 
Qual o prazo de envio dos produtos?
O prazo médio de entrega é de 15 dias úteis.
 
O que devo verificar no ato da entrega?
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses:
  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.
  • Verifique se o valor da nota e se os produtos pedidos foram entregues corretamente.
  • Não receba caso a embalagem esteja violada.
  • Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco pelo email: atendimento@banapneus.com.br
 
Como calcular o frete?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela CARRINHO DE COMPRAS, preenchendo os campos estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em CALCULAR FRETE.
 
Qual o valor do frete?
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.
 
O site possui frete grátis?
Não oferecemos frete gratuito, exceto em promoção específica.
 
A Bana Pneus entrega na minha cidade?
Sim, desde que seja em território brasileiro.
 
Como é feita a entrega?
Por meio de transportadoras como os Correios, por exemplo. O tempo varia de acordo com a cidade de destino.
 
EMBALAGEM PARA PRESENTE
 
É possível receber o produto embalado para presente?
Sim. Na página CARRINHO DE COMPRAS, após ter escolhido os produtos desejados, marque a opção PRESENTE para os itens que serão embalados.
 
Há um custo para embalar o produto para presente?
Sim. Após informar que deseja embalar o produto para presente, o valor a ser cobrado será exibido.
 
Posso escolher o modelo da embalagem?
Não. Temos apenas um modelo de embalagem disponível.
 
FORMAS DE PAGAMENTO
 
Quais são as formas de pagamento?
Você poderá pagar com boleto bancário ou cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. Escolha a opção mais adequada para você e boas compras!
 
Como faço para gerar e imprimir meu boleto?
Para imprimi-lo, basta clicar em IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou por internet banking. O boleto é gerado escolhendo a opção BOLETO BANCÁRIO. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item MEUS PEDIDOS, localize seu pedido e clique no botão PAGAR ou pague pelo internet banking do seu smartphone. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.
 
Posso alterar minha forma de pagamento?
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.
 
Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Não é possível trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado. Para suas próximas compras, saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em FORMAS DE PAGAMENTO.
 
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
 
Como funciona a devolução por arrependimento?
Consulte nossa Política de trocas, devoluções e cancelamentos.
 
Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para troca é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
 
DISCRIÇÃO E SIGILO
 
Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?
Sim. Os produtos serão entregues em embalagens discretas e sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.
 
Qual o remetente que consta no pacote?
O remetente que consta no pacote é Bana Pneus.
 
Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?
O nome que irá aparecer na fatura é Bana Pneus.
 
PRODUTOS
 
Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?
Entre em contato conosco pelo atendimento@banapneus.com.br.
 
Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?
Quando um produto estiver esgotado você pode pedir para ser avisado(a) sobre a reposição de estoque. Clique no produto que estiver indisponível e cadastre-se no serviço AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO ESTIVER DISPONÍVEL, localizado ao lado do item desejado.
 
Clico no produto para comprar mas meu carrinho continua vazio.
É necessário selecionar os campos de cor de cor e tamanho, por exemplo, caso estejam disponíveis no produto.
 
Todos os produtos são a pronta entrega?
Sim.
 
CUPOM DE DESCONTO
 
A Bana Pneus possui cupom de desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, ativada somente quando o site estiver com alguma promoção especial.
 
Onde devo inserir o cupom de desconto?
Na página CARRINHO DE COMPRAS, logo abaixo dos produtos selecionados.
 
O cupom de desconto tem prazo de validade?
Sim. A validade de um cupom de desconto varia de acordo com o período promocional a qual ele pertence.
 
MEU PEDIDO
 
Posso cancelar minha compra?
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo email atendimento@banapneus.com.br e deixar registrado o pedido de cancelamento. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três (3) dias. Caso o pagamento já tenha sido realizado, será preciso informar os dados bancários para reembolso. Se a opção de pagamento tenha sido cartão de crédito, providenciaremos o estorno da compra pela própria administradora do cartão.
 
Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. O que fazer?
As entregas da Bana Pneus são feitas de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, exceto sábados, domingos e feriados. Verifique com a administradora do cartão de crédito se o pagamento foi confirmado ou se o boleto bancário foi pago até a data de vencimento. Certifique-se que o endereço de entrega está correto. As transportadoras fazem até três (3) tentativas de entregas em horários alternados. Verifique se as pessoas encarregadas de receber o pedido não recusaram o mesmo. Alguns fatores climáticos ou outras situações como greves, paralisações ou acidentes podem interferir no prazo de entrega. Para mais informações, entre em contato pelo email atendimento@banapneus.com.br.
 
Como é o acompanhamento de pedido?
Após a finalização da compra você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega. Dentro da plataforma, basta entrar com sua senha e email, acessar MEUS PEDIDOS e inserir o código que foi enviado para seu email cadastrado.
 
É possível fazer alteração no pedido após o fechamento?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email atendimento@banapneus.com.br.
 
O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.
 
Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?
Não. Se quiser, faça um novo pedido com os itens de sua escolha.
 
O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até um (1) dia útil após o pagamento. Aguarde a confirmação automática por email.