Ligue
Ligue agora!

Lançamentos

P ZERO TROFEO R - PIRELLI

P ZERO TROFEO R

P ZERO TROFEO R

1 – A área interna, em conjunto com as ranhuras longitudinais, responde as situações críticas de superfícies molhadas e a aquaplanagem. Os desenhos centrais asseguram trajetórias precisas e aliviam a tensão da aceleração e frenagens na trilha. As canaletas transversais com padrão especial, oferecem tração constante e ajudam na frenagem. As ranhuras que acompanham toda a circunferência permite a drenagem da água, dessa forma mantendo a tração no molhado.

2- A área externa, assegura a rigidez e grip necessário para resistir às tensões em curvas, típicas em situações de corridas.

Sua dúvida: Como devo ajustar a pressão do pneu de forma correta?

Ajuste a pressão do pneu quando este estiver frio, pondo a pressão de funcionamento requerida cerca de 0,4 bar menos. Faça três ou quatro voltas à pista para aquecer os pneus, depois volte às boxes e ajuste imediatamente a pressão do pneu para a pressão de operação requerida.
É aconselhável continuar a verificar a pressão “a quente” durante a utilização.

A Pirelli recomenda o uso de ar comprimido habitual para encher os pneus, desde que sejam cumpridos os procedimentos acima referidos. Não são necessários gases especiais, como o nitrogênio, a não ser que, na origem, o ar comprimido tenha estado exposto a umidade excessiva.

Use sempre um manômetro de ar de alta qualidade para obter resultados fiáveis. Também recomendamos que as hastes das válvulas das rodas sejam em metal, em vez de borracha, dado serem mais resistentes a altas temperaturas.

Depois da utilização em pista, lembre-se de reajustar a pressão para as condições de uso normal do carro.

CLIQUE AQUI

Cinturato P1 Plus - Pirelli

news01news02

Cliente Vip

banner_site_interno

Faça seu orçamento via WhatsApp (41) 98407-9647
Receba nosso informativo

Cadastre-se em nosso informativo e receba em seu e-mail
nossas últimas novidades e ofertas!